quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FAZ JÁ A TUA PRÉ-INSCRIÇÃO!!!

Clica no link abaixo, preenche e submete.

FÁCIL, SIMPLES, RÁPIDO E A ORGANIZAÇÃO AGRADEÇE...

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dERhc3BicFVBS0xEM2NYaVVzd1ZEZ0E6MA

Um comentário:

Unknown disse...

eu fui ao passeio!!!! não gostei da organização!!! estava mal sinalizada!quando chegai a uma capela onde avia carne assada, dei por mim que a carne não chegava para os motares!! os últimos motares e pessoal dos jipes já não tinham carne para comer depois eu continuei o percurso não sei como ficou resolvido esse imprevisto.
Quando foi nu almoça ah mesa no fim do passeio reparei que avia muito grão e pouco aros na travessa da massa faltava carne tinha muito pouco ou quase nada!! ainda ouvi pedir na mesa de trás para por mais carne na travessa, a cozinheira troou se outra travessa com mais e os motares queixaram se do mesmo, a mulher para se desculpar disse que estava partida em pedaços muito pequenos "miúdos"
Peço desculpa a organização da TOUÇA! Porque eu fui ao passeio deles! Fiz la umas criticas em relação a organização da Touça!!arrependi me!! e apercebi me que ouve pessoal da parte da organização do Posso do Canto que também criticou o passeio da Touça! a organização do posso canto falhou e muito!!!!
os meu comprimentos
Ass: comentário